quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Terceiro dia

Bão, já dormi em três casas diferentes. Na última noite dormi na casa do Gil. Nunca tinha falado com o cara, daí uma amiga minha, solidária a essa idéia maldita que eu inventei de "Semana Nômade", me passou um e-mail dizendo que o Gil forneceria a casa. Mandei e-mail pro cara e ele me passou o endereço. Tudo muito fácil, tinha comida, colchão e travesseiro. Conversamos sobre montes de coisa e pronto, mais uma noite de boa-acolhida na minha própria cidade. Mas também rolou umas reflexões do tipo: seria mais legal se você tentasse dormir na casa de pessoas que não estão tão dispostas a te hospedar. Escolher pessoas aleatoriamente e tentar convencê-las a me deixar dormir lá. "Estou com o projeto da Semana Nômade e gostaria de dormir hoje na sua casa...". Seria mais "genuíno" como disse o Gil, dormir na casa de totais desconhecidos. Mas eu sei lá, a proposta é frouxa pra caramba e está me servindo para eu ficar cansado. Além de ter que resolver os pepinos diários, ainda tenho que procurar onde dormir. Ah! Tá loco, não aguento mais pensar nisso, desculpem usar vossos ouvidos como penico. Até amanhã.

2 comentários: