sábado, 28 de novembro de 2009

De sexta pra sábado

Saí com a galera e dormi numa das casas mais encantadoras da cidade. Casa de madeira com direito a lambrequim, quintal e gato... Não sei. Tô com uma preguiça filha da mãe de contar minha vida nômade frouxa, mas posso adiantar que vocês conhecerão, em breve, a Flora. Ela é uma velhinha simpatissíma que conversou comigo e com o Sandro (amigo meu) e levou a gente pra ver o jardim dela, cheio de orquídeas. Nunca vi, a velhota gente boa confiou na gente e mostrou a casa inteira. Em breve, então, vídeos da Flora.

6 comentários:

  1. você é confíavel, Gabriel. Essa é a explicação :-)

    ResponderExcluir
  2. confiável, porém desconfiado, nunca vi... tsc, tsc. acorda, só falta sair correndo!

    ResponderExcluir
  3. Não vai mais contar da semana nômade??? Se eu tivesse sabido antes, tinha te oferecido meu sofá! Quem tá morando aqui em casa provisoriamente agora é o Inkote!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. posta o video lah no youtube integralmente... depois agente edita...

    ResponderExcluir
  5. Achei teu blog pelo Gil. Gosto muito dessa idéia, e já quis fazer algo do tipo. Uma "invasão" momentânea da privacidade dos outros,um questionamento desse conceito recente e vacilante...Enfim, ótima idéia.

    Ah, e ao contrário de meu amigo barbudo-bukowskiano eu acho excelente a idéia de pedir permissão e curtir uma boa dose de hospitalidade gratuita. Isso é raro nesses dias urbanos amedrontados... O Gil é que tá mal acostumado e esqueceu de ver a preciosidade disso ;)

    Se quiseres vir pra Florianópolis, eu não tenho sofá mas tenho gata e colchão extra.

    ResponderExcluir