sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Semana Nômade

Acontecimentos Além-Tédio apresenta:

SEMANA NÔMADE

Serei nômade por uma semana: ou seja, não dormirei no mesmo lugar, por mais de um dia, durante uma semana. Para tanto, preciso que me ofereçam sofás, do contrário terei que dormir na biblioteca ou sei lá onde. Portanto, se você me encontrar em algum bar, rua, banco, árvore ou sei lá e souber de um sofá qualquer que esteja livre, me avise. Vou precisar. (Darei preferência para sofás que se encontrem em Curitiba. A ideia é ser nômade na própria cidade). Experiência para você, que hospedará um nômade e para mim, que serei um.

Estou aceitando convites. Favor entrar em contato pelo e-mail gdoriarachwal@gmail.com (posso passar meu celular por ali).

A semana começa domingo agora, dia 22 de Novembro. Postarei neste blog diariamente contando da experiência.

Objetivos:

a) Conseguir uma semana sem rotina, já que acordarei sempre num lugar diferente.
b) Propor-se a novas experiências, ao novo, ao desconhecido (dentro do conhecido).

3 comentários:

  1. Como sempre, boas idéias de Gabriel!

    Então, se não morasse com meus pais, até oferecia até uma cama (não a minba, claro), e não um sofá. Espero que outros ofereçam. :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Achei meio fake essa sua semana nômade dentro de Curitiba. Emoção mesmo é dormir em Campo Largo!

    ResponderExcluir
  3. seu celular já tá ali embaixo!! dãr

    ResponderExcluir